Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

Branca demais

A atriz Giovanna Antonelli acaba de ser cortada da próxima novela das nove da Globo, “De Volta Para Casa”. Giovanna já havia aceitado o convite do autor João Emanuel Carneiro e tudo estava praticamente acertado entre ela e a equipe da trama. Mas a direção de dramaturgia da Globo acaba de cortar a atriz do folhetim por ela ser “branca demais”. É que Antonelli faria a mulher do protagonista, uma baiana. Porém, chegou-se a uma conclusão que de baiana ela não tem nada.

Com medo de encarar uma possível rejeição, a Globo vetou o nome dela da novela e já tem outras duas atrizes para substitui-la. Ainda não fechou com nenhum, pois alguns testes serão feitos no decorrer das semanas. Vale lembrar que esse é o segundo corte, já que Cauã Reymond não conseguiu rebolar nos testes e perdeu o papel de protagonista.

A atriz Giovanna Antonelli decidiu morar em Portugal ao lado de sua família logo após o fim de “Sol Nascente”, trama na qual foi protagonista, e disse estar amando o novo país. Apesar de estar gostando da temporada na Europa, Giovanna já está planejando seu retorno. Enquanto isso não acontece, ela vem apenas para cumprir com seus projetos.