Olá visitante! Acesse sua conta ou cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

MULHER FINGE PEDIR PIZZA PARA RECEBER AJUDA CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma mulher, de 42 anos, vítima de violência doméstica, ligou para a Polícia Militar e simulou que estava pedindo uma pizza para denunciar agressões e ameaças de morte feitas pelo companheiro. O caso foi registrado essa semana em Salinas, no Norte de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial que atendeu a ligação relatou que a vítima insistiu no "pedido de pizza" e passou o endereço residencial mesmo após ser avisada de que o telefone era da Polícia. O militar então suspeitou que poderia ser um caso de violência doméstica. Ao chegar no endereço da vítima, militares confirmaram a suspeita de abuso.

O suspeito, de 31 anos, foi preso em flagrante. Ele já tinha sido detido anteriormente pelo mesmo crime. A mulher contou também aos policiais que a violência foi motivada por ciúmes e que ela é vítima constante de abuso e de ameaças. A filha do casal, de apenas 3 anos, presenciou a agressão.

Código

Ligar para o 190 da PM para pedir pizza, hambúrguer ou até mesmo açaí é um código para mulheres vítimas de violência doméstica. A busca por socorro por meio do que poderia parecer um trote pode evitar tragédias. Militares mineiros estão preparados para identificar as situações de risco e enviar ajuda urgente.