Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

Manto da Massa: responsável pelo projeto não esconde a emoção

Henrique Muzzi

A Le Coq Sportif começou a encaminhar as milhares de remessas de camisas do Manto da Massa. No primeiro semestre deste ano, o alvinegro lançou uma campanha na qual 1500 projetos de camisas, desenvolvidas por torcedores disputaram a produção de uma. Destas, a criada por Flávio Markiewicz, após receber mais de 50 mil votos, venceu o concurso. 

O sucesso da camisa foi tanto que em apenas dez dias, mais de 100 camisas foram vendidas, rendendo mais de 20 milhões de reais ao Atlético.

Conversamos com Flávio e ele garantiu que o torcedor ficará surpreso com o manto: "a qualidade está incomparável. Quando fiz o projeto, ele foi montado com muitos detalhes e eu tinha consciência da dificuldade de execução. Fazer tanto detalhe, tecido exclusivo, preço acessível e um processo completo de desenvolvimento, que normalmente demora dois anos, em apenas três meses apenas para produção. Por tudo isso, afirmo: fizeram mágica, mágica! Estou feliz demais!", explicou. 

O Atlético, por meio das redes sociais, fez um anúncio bem-humorado com direito ao Galo Doido vestindo a nova camisa. Os torcedores, claro, ficaram ansiosos pela chegada do produto.