Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

Oportunidades de emprego

BETIM

A superintendência de trabalho, emprego e renda em Betim faz hoje cadastro para 6 vagas de auxiliar de produção. Os candidatos aprovados participarão em seguida de entrevista na empresa. Há também 3 oportunidades para motorista de carreta com salário de R$2.431,00 reais e 4 vagas para motorista de cegonha, com salário de R$2.424,00. Os interessados ainda podem se cadastrar para oportunidades de auxiliar administrativo, montador, instalador, soldador, eletromecânico e programador de cargas.

Os interessados, que devem ser moradores de Betim, precisam comparecer hoje com currículo, carteira de trabalho, comprovante de endereço e documentos pessoais à sede da superintendência. O endereço é rua Tito Pedrosa, número 55, no bairro Angola. Mais informações pelo telefone 3531-1268.

 

BELO HORIZONTE

O Sine de Belo Horizonte oferece hoje 63 oportunidades de emprego. São vagas para açougueiro, balconista, confeiteiro, cozinheiro, operador de telemarketing, vendedor, supervisor de vendas, lanterneiro e auxiliar de limpeza. Os salários variam e podem chegar a 1.600 reais. Para todas as vagas, hoje, é exigida experiência mínima de 6 meses. Os interessados deverão acessar o site maisemprego.mte.gov.br e fazer o cadastro. Quem preferir, pode também comparecer a uma das três unidades do Sine: Barreiro, Centro ou venda Nova.

https://prefeitura.pbh.gov.br/desenvolvimento/vagas-de-emprego-nos-postos-municipais-do-sine

 

CONTAGEM

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Wgdu2h23umZt8HSYlPTbGqeGdDKMRoNI5wCOLOqYoFU/edit?fbclid=IwAR00tj3-WiEZa5eMTlM6G8liMmraV3WW3kCZXdptuwpM90MrrHop79aWP3k#gid=936306266