Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

Balcão de emprego

O Senac oferece hoje vagas de intérprete de Libras e arquivista para Belo Horizonte. Os interessados devem cadastrar currículo no site mg.senac.br

 

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social oferece hoje vagas de ajustador ferramenteiro e mecânico de veículos para Belo Horizonte. Ainda na Capital há vagas para pessoas com deficiência para os cargos de auxiliar administrativo e técnico de enfermagem. Para Nova Lima, as oportunidades são de programador de sistemas de computador e agente de inspeção e qualidade. Os salários variam e podem chegar a 3 mil reais.

 

A empresa Mundiale está com 300 vagas para televendedor. Não é exigida experiência. Há ainda mais 20 vagas na área de tecnologia da informação. Os interessados podem acessar o mundiale.com.br

 

Além disso, vários órgãos públicos em cidades de Minas Gerais estão com editais de concursos em aberto. Entre eles estão: Polícia Militar de Minas Gerais (160 vagas de nível superior), Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte (327 vagas de níveis médio e superior).

 

O Centro de Integração Empresa Escola de Minas oferece 9 vagas para estudantes de nível técnico em mecânica, eletromecânica, mecatrônica, eletroeletrônica, eletrônica, eletrotécnica, administração e informática. Há ainda 28 vagas para estudantes universitários nas áreas de administração, gestão de recursos humanos, comunicação social, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing, tecnologia da informação, sistemas da informação, ciência da computação, análises de desenvolvimento de sistemas, gastronomia e nutrição, design gráfico, turismo, farmácia, moda, engenharia mecânica e gestão comercial, gestão de processos gerenciais e gestão de recursos humanos. As bolsas variam e podem chegar a mil reais. Os estudantes interessados devem fazer o cadastro no site cieemg.org.br e enviar um e-mail com nome completo, curso e período para vagas@cieemg.org.br.

 

E o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Minas Gerais está com 6 vagas de assistente administrativo de obras, auxiliar de serviços gerais, corretor de imóveis e porteiro emprego para Belo Horizonte. Ainda na capital, é oferecia uma vaga de estágio em engenharia ambiental. Em Nova Lima, há oportunidades para mestre de obras e recepcionista. Os interessados devem cadastrar o currículo no site sinduscon-mg.org.br.

 

E a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes divulgou vagas para vários cargos em diversos estabelecimentos de Belo Horizonte. Segue a lista completa:

Verdinho

Cozinheiro

Contato: E-mail: verdinhorestaurantebh@hotmail.com

Telefone: (31) 98437-1798

Família Daniel

Sushiman com experiência

Contato: contato@familiadaniel.com.br

Heróis Restaurante

Pizzaiolo

Email: rodrigoqfranco@gmail.com

Telefone: (31) 3317-2011

Restaurante A Granel

Serviços gerais

Atendente de restaurante

Cozinheiro

E-mail: vagabh0@gmail.com

Telefone: (31) 2516-6622

Nino Pizzaria

Garçom, com experiência

Auxiliar de serviços gerais

Cozinheiro, com experiência

Copeiro

E-mail: ninopizzariarestaurante@gmail.com