Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Sintonia Liberdade

17:01 às 19:00

Garoto problema?

Dudu Camargo, um jovem de 19 anos que foi lançado por Silvio Santos como âncora do telejornal matutino Primeiro impacto, está no centro de várias polêmicas desde o dia 18 de junho. O bombardeio de exposição inclui um “fora” em rede nacional, além de um festival de baixarias, com direito a acusações de agressão, assédio e até questionamentos sobre sua sexualidade. Dudu, no entanto, parece não se importar e demonstrando sua vocação para “celebridade profissional” que conhece a força do “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”.

Tudo começou quando Dudu e Maisa Silva participaram do quadro Jogo dos pontinhos, do Programa Silvio Santos. Na ocasião, o dono do SBT sugeriu que a atriz de 15 anos e o moço namorassem. Maisa não gostou da brincadeira e rebateu. O episódio desencadeou uma enxurrada de críticas a ambos, piadas, memes, e, é claro, textões no Facebook.

Poucos dias depois, surgiram acusações de agressão por parte de um suposto ex-namorado de Dudu. Robert Oliveira, também de 19 anos, publicou no Facebook uma foto ao lado do apresentador afirmando que teve um relacionamento com ele e que o apresentador o teria agredido. Sem sair do personagem que encena na TV, Dudu respondeu surfando na má fama e negou a conduta agressiva.

No Pânico na TV (Band), tirou a roupa, tocou o as nádegas de modelos e beijou até a boca de Emílio Surita, apresentador do programa. O tom do jovem só fica sério quando o tema é sua orientação sexual. Dudu Camargo diz que é hétero  pediu que as pessoas não acreditem em qualquer coisa que aparece na internet.

Mais confusões

Hábil surfista da audiência, Silvio Santos convidou Maisa novamente para gravar o Jogo dos pontinhos. Segundo o colunista Flávio Ricco, o dono do SBT chamou Dudu de surpresa e continuou com as brincadeiras constrangedoras. Maisa não suportou as piadas e deixou o palco aos prantos. Na quinta-feira, Silvio cancelou a exibição do quadro por causa das repercussões negativas. Dudu, por sua vez, permaneceu com os pés bem fincados no tablado. E no que depender do patrão, por lá ele deverá permanecer por um bom tempo.

Em outro momento bastante aguardado no programa de ontem Livia Andrade e Flor teriam brigado feio durante o “Jogo dos Pontinhos”. O que foi noticiado na semana é que o embate entre as duas teria sido tão pesado, que Flor teria ficado extremamente chateada. O fato é que para evitar mais polêmicas, o SBT optou por não levar nenhum dos dois quadros mencionados ao ar. Maisa não teve o nome dela exposto mais uma vez e Silvio Santos se limitou a dizer que “Lívia e Flor realmente não se dão bem”. Vale dizer apesar da edição, que não levou a briga ao ar, durante o “Jogo dos Pontinhos” as alfinetadas correram soltas entre Lívia e Flor.