Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

Balcão de emprego

A Drogaria Araújo está ampliando sua rede e abriu 350 vagas de emprego em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. Os cargos são de gerente e subgerente de loja, subgerente farmacêutico, farmacêutico, vendedor, fiscal de loja, operador de caixa e repositor de mercadorias. O processo seletivo acontecerá até o fim de janeiro de 2020, e os interessados devem cadastrar o currículo no link abaixo:

https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=drogariaaraujo

Para se candidatar às vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados e disponibilidade de horário. Há inclusive vagas para portadores de necessidades especiais. Confira abaixo quais são dos pré-requisitos para se candidatar às vagas:

- Gerente e subgerente de loja (25 vagas): devem possuir curso superior completo em Farmácia, Administração de Empresas ou áreas afins, além de experiência em posições de Gestão/Liderança no Varejo.

- Subgerente farmacêutico (15 vagas): é exigido ensino superior completo em Farmácia e CRF ativo. Também é necessário possuir experiência em posições de Gestão/Liderança no Varejo.

- Farmacêutico (10 vagas): necessita de ensino superior completo em Farmácia e CRF ativo, além de possuir experiência como responsável técnico em drogarias.

- Vendedor (150 vagas): é preciso ter ensino médio completo e comprovação da experiência com vendas no varejo.

- Operador de caixa (100 vagas): devem possuir ensino médio completo e não necessitam ter experiências profissionais anteriores.

- Fiscal de loja (20 vagas): ter experiência na área de segurança e ensino médio completo são pré-requisitos exigidos para a posição.

- Repositor de mercadorias (30 vagas): precisam ter ensino médio completo e não necessitam ter experiências profissionais anteriores.