Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Show de Sucessos

12:01 às 14:00

Balcão de emprego

O Sine de Belo Horizonte oferece hoje 105 vagas de emprego. Dentre as oportunidades destaque para 40 oportunidades de vendedor de coméricio varejista com salário a combinar e 20 vagas de técnico eletrônico. Ambas sem experiência. Para portadores de necessidade especiais, há vagas para auxiliar de limpeza, office boy e office girl também sem experiência.

Há ainda diversas oportunidades com salários diversos. Para conferir, acesse:

https://prefeitura.pbh.gov.br/desenvolvimento/vagas-de-emprego-nos-postos-municipais-do-sine

Para concorrer, acesse o portal maisemprego.mte.gov.br, faça o cadastro e selecione o perfil profissional. Se preferir, compareça a um dos três postos municipais do Sine: Barreiro, Centro ou Venda Nova.

 

CONTAGEM

O Sine Contagem oferece hoje um workshop gratuito para instruir quem está a procura de emprego na elaboração do currículo. Intitulado "Como ter um currículo de sucesso", o evento começa às 2 e meia da tarde no Sine Contagem. Os interessados devem se inscrever no próprio Sine, que fica na avenida José Faria da Rocha, número 3185, no Eldorado. Mais informações pelo telefone 3198-3033.

Além do workshop o Sine Contagem oferece diariamente diversas oportunidades de trabalho. Confira:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1HIBJy87Nf2YNlkX5jFk-m9vP3pdyeZvKAaSj9maZxRg/edit?fbclid=IwAR18QUhiG4bNXZa-XMwro3X-Qy3jreUO-vxltAY9nsdkiTYCDauB2fFIbo0#gid=936306266