Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Sintonia Liberdade

17:01 às 19:00

Cruzeiro tem 63% de chance de rebaixamento

Henrique Muzzi

O Cruzeiro tentou, jogou bem, mas novamente saiu de campo sem vencer pelo Brasileirão. Com o empate contra o Inter em casa, a raposa viu os adversários diretos na luta contra o rebaixamento vencerem e distanciarem na tabela.

Isso porque o Fluminense e CSA venceram. Desta forma, a raposa caiu uma posição e viu o FLU abrir cinco pontos de diferença. Apesar das dificuldades, o Cruzeiro terá uma enorme oportunidade de fazer a virada do ano nesta quarta-feira. Isso porque encara justamente o tricolor das laranjeiras em casa.

De acordo com Departamento de Matemática da UFMG, o Cruzeiro segue em situação crítica na tabela e tem 63,4% de probabilidade de rebaixamento. Avaí e Chapecoense são virtuais rebaixados, com 88.7% e 90,7%.

Para a partida, o meia Rodriguinho deve retornar ao banco de reservas após recuperar de uma lesão. O zagueiro Dedé ainda é dúvida.

O jogo será às 9 e meia da noite, no Mineirão. Os ingressos são comercializados a partir de 10 reais. O valor máximo é de 40 reais no setor superior roxo, todos com opção de meia-entrada.