Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

Operação especial

A BHTRans disponibiliza hoje (07) para o jogo entre Cruzeiro e Internacional, que será realizado no Mineirão, o serviço da linha 55 – MOVE Mineirão, saindo da Estação Rio de Janeiro (Plataforma 1B – avenida Santos Dumont), sentido Praça da Estação.

A linha começa a operar a partir de 18:30h, saindo com intervalos de 15 minutos. A última viagem para o estádio deixa a estação às 21h. Na volta, os ônibus sairão do Mineirão conforme a demanda, partir de 22:30h.

O preço da passagem é R$4,50 e o pagamento poderá ser feito também com o Cartão BHBus. Também por conta do jogo, as estações de transferência Mineirão e UFMG terão o horário de funcionamento prorrogado até 2h dessa quinta-feira.

Confira abaixo mais medidas operacionais adotadas hoje para a partida:

- A partir das 20h de terça-feira, dia 6, serão implantadas reservas de área no anel interno e logo a seguir no anel externo do estádio para garantir a fluidez do trânsito.

 - Na quinta-feira, dia 7, serão realizados os fechamentos das interseções do entorno às 16h30.

- Devido à mudança de circulação na pista interna da avenida Antônio Abrahão Caram para facilitar o acesso ao estacionamento, será interditado o cruzamento da avenida Coronel Oscar Paschoal com avenida Antônio Abrahão Caram cinco horas antes do início do jogo.

- Haverá inversão da rua Rebelo Horta.

Táxi

- Será implantado um ponto de táxi na avenida Antônio Abrahão Caram, entre a avenida C e a bilheteria do Portão Norte (neste sentido), junto ao passeio do Mineirão.

Estacionamento

O estacionamento interno do Mineirão conta com 2.800 vagas, gerenciadas pela Minas Arena. Agentes de trânsito irão informar sobre a lotação.

Bicicletas

A Minas Arena disponibiliza dois bicicletários, um na Esplanada Sul, na entrada da avenida Carlos Luz, e outro no Estacionamento G1 coberto, após entrada pela avenida Antônio Abrahão Caram. São 98 vagas e não há cobrança pela utilização.

Transporte Coletivo

As seguintes linhas do transporte coletivo atendem o entorno do Mineirão:

- Linha MOVE 51 (Estação Pampulha/ Centro/ Hospitais - Paradora);

- Linha MOVE 63 (Estação Venda Nova/ Lagoinha);

- Linha MOVE 64 (Estação Venda Nova/ Assembleia via Carlos Luz);

- Linha MOVE 5250 (Estação Pampulha/ Betânia);

- Linha MOVE 6350 (Estação Vilarinho/ Estação Barreiro Via Anel);

- 5106 – (Bandeirantes/ BH Shopping);

- 5401 (São Luiz/ Dom Cabral);

- Circulares 503 e 504 (Santa Rosa/ Aparecida/ São Luís);

- Suplementares 51 (Circular Pampulha), 53 (Confisco/ Pampulha/ São Gabriel), 54 (Dom Bosco/ Shopping Del Rey).