Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

A Tarde é Nossa

14:00 às 17:00

Climão entre Samantha Schutz e Miguel Falabella

No domingo, aconteceu mais uma eliminatória do quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, da Globo. Durante os comentários do júri, formado por Silvio de Abreu, Miguel Falabella e Claudia Raia, rolou uma saia justa entre Samantha Schmütz e Falabella.

O diretor e ator fez a seguinte colocação: “À exceção de Fafá e Luiza, que são cantoras, todos os outros ...”Faustão lembrou Falabella que Samantha e Emanuelle Araújo também são cantoras. Samantha tentou retrucar: “Não sou cantora famosa...".Miguel Falabella cortou:“Não é isso, entenda o que estou dizendo, você é uma atriz que canta lindamente, mas não é cantora. Você tem CD vendendo em lojas?".O climão rondou a atração, até que Samantha se colocou novamente: "Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos.

Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Mas sou cantora sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer".O diretor então disse que ela era mais conhecida como comediante do que como cantora e Claudia Raia tentou defender o amigo. “Não disse isso, amor, ele falou de cantoras que vivem a vida cantando”, disse a atriz. Passado o calor da discussão, o quadro agora tem como finalistas Ícaro Silva, Samantha Schmütz, Nelson Freitas e Luiza Possi, que vão disputar o título no próximo domingo (2 de julho). No palco da atração, os artistas interpretaram Ivete Sangalo, Michael Jackson na época dos Jackson 5, Bono do U2 e Zizi Possi.