Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Hora da Recarga

19:01 às 20:00

Marina Ruy Barbosa já é casada: ela e Xande Negrão fizeram votos secretos.

Com casamento marcado para outubro, Marina Ruy Barbosa promete ser a noiva do ano. A atriz, que soma nada menos que 18,5 milhões de seguidores no Instagram, conheceu no réveillon de 2015 para 2016 o empresário Xande Negrão e de cara não teve dúvidas de que era com ele que iria se casar.

É nítida sua empolgação com o papel de noiva fora das telas: madura, aos 21 anos não tem dúvidas de que encontrou o homem de sua vida.

"Muita gente pergunta se não me acho nova para casar, mas quem nos conhece vê que não estamos brincando. Sempre fui muito família, muito canceriana, sempre gostei da ideia de encontrar alguém para construir sonhos. E o Xandinho me completa muito”, diz

O pedido de casamento aconteceu com seis meses de namoro. Marina teve uma insolação na véspera, chegou a desmaiar, e quase tiveram de cancelar tudo. "Passeio dia no quarto me recuperando, porque o Xandinho insistiu que o jantar para comemorar seis meses de namoro era muito importante", conta a atriz, rindo.

Ele a levou até o lugar com os olhos vendados, para que não visse a mensagem antes da hora, e então leu uma carta que escreveu para a ocasião. Ao fim, disse: "Tem uma coisa que é melhor você ler do que eu falar", e tirou a venda. A reação de Marina? "Eu chorei!".

O que pouca gente sabe é que eles já se casaram, no dia seguinte do pedido, em uma cerimônia budista na Tailândia. "Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois", diz Marina.

No Brasil, o casal planeja fazer uma cerimônia religiosa bem íntima na capelinha da fazenda da família do noivo em Goiás, apenas para os parentes dos dois. Poucas semanas depois, acontece a grande festa, em Campinas, na casa dos pais de Xandinho, onde ele cresceu.

 

Fonte: Revista Vogue.