Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

Juntos outra vez

Após uma longa tempestade entre a vida de Naldo e Ellen Cardoso, eles se reconciliaram. O cantor usou sua conta no Instagram, na noite desta segunda-feira, 05 de março, e divulgou um vídeo em que aparece ao lado da esposa e da filha, tudo em total clima de harmonia.

Na legenda, o rapaz disse: “A glória é de Deus”. Nas imagens, a eterna Mulher Moranguinho aparece toda sorridente e com um semblante feliz ao lado do músico. A filha também, bastante animada, canta junto com eles. Os internautas, claro, não deixaram de comentar.

“Família restaurada, que benção de Deus, que o Senhor fortaleça ainda mais essa união”, disse um. “Independentemente de qualquer coisa, estarei sempre a favor do perdão e da família… ambos em uma mesma causa, o amor, respeito e o bem estar dos nossos pimpolhos”, disse outro.

“Como torço por essa família abençoada por Deus, amo muito!”, disse mais um.

Para quem não se lembra, a confusão começou em dezembro do ano passado, após Moranguinho denunciar o funkeiro por agressão. Segundo o Ministério Público, ele teria dado socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte.

Na ocasião, a polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. Benny pagou fiança e foi solto no mesmo dia. De lá para cá, o rapaz buscou ajuda, de profissionais e retiros espirituais, afim, segundo ele mesmo, de se tornar uma pessoa melhor.

Confira na íntegra o vídeo postado pelo cantor:

https://www.youtube.com/watch?v=P98VNIjaKz4