Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

BBB18

Nessa terça-feira o BBB18 teve um Paredão disputado, com mais de 35 milhões de votos.  No quinto paredão do BBB18 – e primeiro exclusivamente masculino, disputado entre Caruso, Diego e Lucas – o empresário cearense foi eliminado com 49,92% dos votos. Segundo Tiago Leifert o recorde de votos desta temporada foi batido por volta das 20h, com 22 milhões de votos.

A berlinda tripla se formou quando a família Lima, líder da semana, indicou o bacharel em filosofia e doutorando em psicologia paraense radicado em São Paulo Diego, de 31 anos. O publicitário paulista Caruso, de 34 anos, foi o mais votado pela casa.

Num sorteio, Kaysar foi apontado como o brother que deveria definir o terceiro nome no paredão. Tomado de surpresa, o sírio escolheu Lucas (em quem já havia votado no confessionário) e repetiu a justificativa para o voto que havia dado em privado, dizendo que havia se distanciado do cearense e que se incomoda com o fato de Lucas falar demais sobre si mesmo.

Lucas comentou depois com outros brothers ter achado "cruel" a justificativa de Kaysar sobre seu egocentrismo. Ele passou os dias seguintes à formação do paredão falando mal do sírio e cogitando sobre o que o Brasil preferiria ver, "o bonitão, certinho" (ele) ou o refugiado que "é triste, mas fica feliz" de ter a oportunidade de estar no reality.

Na decisão do público, Lucas acabou eliminado.

Noiva não apareceu

Ana Lúcia decidiu não ir ao Rio de Janeiro para dar apoio ao noivo na plateia que acompanha do lado de fora da casa a edição de eliminação e acolhe o eliminado em sua saída. Lucas acreditava que a noiva estaria entre sua torcida.