Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Sintonia Liberdade

17:01 às 19:00

Mala perdida

A atriz Bruna Marquezine está mais aliviada após recuperar sua mala que havia esquecido dentro de um Uber, na noite do último domingo, 05 de novembro. Contente, ela gravou um vídeo em suas redes sociais para agradecer ao motorista pela gentileza. Estou fazendo este vídeo para agradecer as pessoas que me ajudaram na saga da mala. Hoje de manhã, eu recebi um e-mail com o telefone do motorista e eu queria agradecer a ele. Felipe, você é um fofo. Tinham coisas muito importantes para mim dentro daquela mala”, contou a artista.

A morena ainda fez questão de agradecer a atitude do profissional: “Muito obrigada. Eu fiquei muito feliz. Eu queria até colocar a foto do Felipe aqui para todo mundo que andar com ele dar cinco estrelinhas, porque o Felipe é honesto, é maravilhoso. Foi muito legal, gentil e atencioso. Viu o quanto eu estava preocupada e respondeu”.

A FILA ANDOU?

E ao que parece, Bruna Marquezine já esqueceu seu ex-namorado, Neymar. Isso porque a famosa estaria encantada com o ator português José Fidalgo. Eles estarão na próxima novela da Globo, Deus Salve o Rei, como Catarina e Constantino respectivamente. Os comentários são de que o clima os atores ficou ainda mais evidente após a gravação de uma cena em que os dois se beijam dentro de uma cachoeira, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na cena gravada, a beldade usou apenas uma calcinha e uma proteção, da cor da pele, para os seios. Já o ator, uma cueca do mesmo tom para parecer que estava nu.