Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

Casada?

Anitta teria tornado seu relacionamento com o empresário Thiago Magalhães em algo mais sério. A dona do hit “Paradinha” passou a circular com uma aliança na mão esquerda. Desde que voltou do Amazonas, onde gravou o clipe da música “Is That For Me”, Anitta tem exibido a aliança que ganhou do amado. Apesar de poder ser um anel de compromisso pelo namoro de três meses, há rumores de que o casal deu um passo a mais e está morando junto.

Anitta e Thiago confirmaram o relacionamento em julho. Eles são discretos com o namoro e só foram vistos juntos em público apenas uma vez, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Polêmica

A cantora Anitta escalou um bailarino, Felipe Rodrigues, com Down, para integrar ao eu balé. Ela compartilhou um vídeo na internet contando a novidade, porém, acabou recebendo algumas acusações. “Que chamar atenção de todo jeito essa flopada”, disparou uma seguidora, que logo em seguida foi rebatida pela funkeira. “Depois as pessoas ainda perguntam porque o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo… para um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim tem suas limitações. Mas não é impossível de trabalhar”.

Ainda nos comentários, a famosa desabafou:  “É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitação de cada um pra estar dentro de um show inteiro. A gente tenta ajustar tudo isso para passar uma mensagem legal, para permitir que pessoas ‘invisíveis’ trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas.. É de chorar”.

Anitta esclareceu de uma vez por todas o motivo de estar escalando  bailarino com Down e outros integrantes, dentre eles uma mulher cadeirante e outra com prótese na perna: “Não estou ajudando ninguém neste caso. Eles estão me oferecendo talento, irreverência, e uma proposta linda e diferente pro palco e pra minha apresentação e estão recebendo por isso. Chama-se trabalho. Pessoas com limitações podem trabalhar sem precisar sentir que estão sendo ajudadas. Estão trabalhando como qualquer outra pessoa neste momento aqui na minha casa ensaiando e super animados ao lado do meu balé que já existia. Estão acompanhando direitinho no mesmo ritmo que os outros. Inclusive mais rápidos que eu”.