Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

Que tombo...

Adriane Galisteu cometeu uma verdadeira gafe durante a “Dança dos Famosos” deste domingo. Extasiada com as notas que recebeu do júri artístico e do júri técnico da atração, a loira simplesmente pulou no colo de Faustão.

Sem esperar pela atitude de Galisteu, Fausto Silva perdeu o equilíbrio e caiu no meio do palco do programa ao vivo. Visivelmente constrangido, o apresentador contou com a ajuda do coreógrafo e da própria Galisteu para levantar.

A cena, claro, tomou a internet e foi um das mais comentadas de todas. Minutos depois, Faustão mostrou a cena novamente na qual caiu no meio do palco e brincou: “Agora você curte o dia em que minha amiga desmontou o Faustão”, disse o apresentador mostrando novamente o momento no qual Adriane Galisteu pula no colo e ele perde o equilíbrio.

Apesar da comemoração, Galisteu se deu mal, ela ficou em quarto lugar na classificação geral da dança e agora terá que lutar por uma vaga na competição na repescagem.

Após o burburinho, a loira usou as redes sociais para se redimir. “Gente, agora sem brincadeira, queria me desculpar com meu querido amigo Faustão. São tantas emoções que eu pulei durante o meu beijo”, escreveu Galisteu no Twitter.

O apresentador Fausto Silva sempre foi muito amigo dos famosos e simpático com todos. Tanto é que tem ajudado diversos artistas a entrarem na Globo ou a retornarem. Aconteceu com o humorista Tom Cavalcante, que só pisou novamente na emissora carioca graças ao apresentador e agora com Galisteu.