Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

Mais um casamento

É possível que Zilu se case ainda antes da rival Gracielle Lacerda. A ex-mulher de Zezé Di Camargo já faz planos de oficializar a união com seu novo amor, o empresário de futebol Marco Antonio Teles, e quer marcar a data para 2018. Os planos são sérios, tanto que ela andou sondando algumas amigas para serem madrinhas do matrimônio.

Pode parecer precipitado, mas Zilu e Marco estão juntos desde fevereiro deste ano. No entanto, só há 15 dias ela decidiu tornar pública a relação, postando uma foto ao lado do novo namorado. No dia seguinte, ele fez o mesmo, com direito a declaração pública de amor: “Encontrei minha alma gêmea”.

No último fim de semana, para mostrar que a relação é mesmo séria, Zilu apresentou o empresário ao filho caçula, Igor. Camila, a do meio, já o conhecia. Wanessa Camargo, por enquanto, é a única que não se encontrou com o futuro padrasto. Mais uma prova de que o romance é para valer é o anel de compromisso (e de ouro!) com que o casal circula no dedo por aí desde agosto.