Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

Ela está de volta

Um mês depois de dar a luz à Manuela, sua primeira filha com o diretor Adriano Ricco, a apresentadora Eliana postou foto no Instagram comemorando a volta ao SBT ao lado das filhas de Silvio Santos.

O SBT confirmou a volta da apresentadora nas gravações do Programa Eliana para o próximo dia 10, um mês após o nascimento de Manuela. O primeiro programa, no entanto, só deve ir ao ar no dia 28 de outubro. Patrícia Abravanel, que ficou na apresentação durante a licença de Eliana, grava seu último programa hoje.

Durante a gravidez, a apresentadora teve um descolamento de placenta, e precisou se afastar do SBT para cuidar da saúde em tempo integral.

TELETON

A maratona beneficente do SBT em prol da instituição AACD (Associação de Apoio a Criança Deficiente), está comemorando vinte anos, e contará com novidades, a começar pela música tema. Até então, tratava-se de “Fazer o Bem É Bom”, mas desta vez, será nada menos que “Trem Bala”, de Ana Vilela. Agora, a emissora está definindo a ordem das apresentações, após a liberação dos artistas de emissoras concorrentes, como a Record e a RedeTV!.

Os artistas liberados pela Record foram: o apresentador do “Legendários” Marcos Mion, a apresentadora do “Hoje em Dia” Ticiane Pinheiro e o ator e repórter do “Dancing Brasil” Sérgio Marone. Os três vão se revezar entre os dois dias de “Teleton”.

Já a RedeTV!, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, deixou a turma do programa “Encrenca” – maior audiência do canal – participar da campanha solidária liderada pelo empresário e apresentador Silvio Santos.

Pela Globo, novamente vai Tiago Abravanel. O rapaz é responsável por selar a amizade entre as duas emissoras e por ser neto de Silvio fica tudo bem mais fácil. A apresentadora Eliana também teve a presença garantida por ela mesma e pela direção do canal.