Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

Mensagens de WhatsApp poderão ser apagadas mais de dois dias após envio

O WhatsApp vai permitir que os usuários deletem mensagens até dois dias e meio depois do envio em uma conversa. A atualização amplia o prazo para 60 horas, bem maior que o anterior, que era de uma hora, 8 minutos e 16 segundos. A novidade estava em teste desde o início do ano, mas só agora foi liberada. Porém, para ter acesso à opção de deletar a mensagem enviada é preciso ter a versão mais recente do aplicativo WhatsApp instalada no celular.

O WhatsApp também anunciou mudanças nas opções de privacidade do aplicativo. Ainda este mês, será possível esconder o status online de alguns contatos. Para isso, vá em configurações e selecione “Conta”. Em seguida, clique em “Privacidade”. Na sequência, clique em “Visto por último e online”. Por fim,  decida quem pode ser on-line: "Todos", "Meus contatos", "Meus contatos, exceto..." e "Ninguém"

Em breve, os usuários poderão também deixar grupos 'silenciosamente', sem que os outros participantes recebam uma notificação. Apenas os administradores serão avisados.