Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

As polêmicas da família Camargo

A cantora Wanessa Camargo utilizou o Instagram dela neste domingo (24) para esclarecer alguns boatos, inclusive, relacionados com Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo: “Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre – justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separação de pais são difíceis, e nessas circunstâncias – coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou. Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele – e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado”, disse Wanessa Camargo, que emendou: “Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma família como toda as outras – tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente – e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros. Uma ótima semana para todos!”, concluiu a cantora Wanessa Camargo.

Zezé Di Camargo e Zilu Camargo colocaram um ponto final no casamento de décadas em 2012. Naquela época, o pai de Wanessa assumiu Graciele Lacerda.

Novo amor

Parece que finalmente a fila de Zilu andou. O novo affair da loira atende pelo nome de Marco Antônio Sales e é empresário de jogadores de futebol. Apesar de não confirmar o relacionamento, nas redes sociais, Zilu postou versos românticos e apaixonados.

“Meu coração pulou… Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão… Pensei: ‘que bom, parece enfim, acordei!’. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você… Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco… de tanto procurar por outro! Anda cansado… mas quando você está do lado, fica louco de satisfação… Solidão nunca mais!!!”, disse ela.

E finalizou: “Você caiu do céu… Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente… Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! ME OLHA… ME TOCA… ME FAZ SENTIR… QUE É HORA, AGORA DA GENTE IR…”.

Para quem não sabe, o texto de Zilu é da música “Frisson”, de Tunai e ficou muito conhecida na voz de Roupa Nova.