Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Sintonia Liberdade

17:01 às 19:00

Visita da cegonha

A cantora Ivete Sangalo confirmou as suspeitas de uma segunda visita da cegonha. A baiana anunciou, nesta terça-feira, que está grávida, e de gêmeos. A estrela se apresentou pela primeira vez, após o anúncio da gestação, no palco do The Voice Brasil e não segurou a emoção ao cantar "Se Eu Não Te Amasse Tanto assim", um de seus maiores hits. A baiana ganhou o carinho dos técnicos Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos. O quarteto gravou um programa especial para o Globoplay com a presença de ex-participantes.

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora baiana não escondia o desejo de aumentar a família. Em algumas entrevistas, Ivete revelou que tinha planos de engravidar. No último dia 16 de agosto, durante participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, a cantora, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, contou que queria dar um irmão ao filho de 7 anos, Marcelo Sangalo Cady.

Bastante querida pelos famosos, o anúncio da gravidez gerou muita repercussão e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta terça. Artistas como Claudia Leitte, Daniela Mercury, Preta Gil, Scheila Carvalho, Ricardo Chaves, Xuxa e Sabrina Sato usaram o próprio post feito pela cantora no Instagram para fazer comentários e parabenizar Ivete.