Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

A Tarde é Nossa

14:00 às 17:00

Zilu Camargo dispara indiretas no Instagram

Parece que Zilu Camargo resolveu disparar a metralhadora. Os últimos posts da empresária e ex-mulher do cantor Zezé di Camargo no Instagram estão carregados de indiretas. Um deles diz:

“Não acredite muito em impressões. As redes sociais são interessantes, mas são um risco para pessoas despreparadas que vivem dentro dessa bolha. Um exemplo: Hitler é uma das pessoas mais lidas e estudadas até hoje. Mas não por ser amado e sim pela ojeriza e repulsa que ele causa!", escreveu Zilu em texto acompanhado pelas hashtags #QuemFalaOQueQuer #OuveOQueNãoQuer.

Os seguidores de Zilu acreditam que o recado seja direcionado a Gracielle Lacerda, namorada de Zezé. Em entrevista recente, a moça disse que ajudou Zezé a se reaproximar da família. "A dona Helena e o seu Francisco falam que eu trouxe ele de volta, sempre me agradecem e fico muito feliz", disse Gracielle, que atualmente lucra com publiposts em seu perfil no Instagram e acaba de assinar um contrato com o escritório que agencia a carreira fitness de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni.

Vários fãs de Zilu estão preocupados com o suposto ressentimento da mãe de Wanessa Camargo: “Você é uma mulher admirável em vários aspectos, mas procura virar essa página, pois não te faz bem, vida que segue!!!", disse uma seguidora.

A empresária, no entanto, parece realmente furiosa. Além de não dar muita atenção aos conselhos, continuou atirando. "Não me escondo dos meus erros, pois se assim eu fizesse, estaria mentindo para mim mesma! Prefiro ser transparente e admitir minhas falhas a viver uma farsa na busca incessante de provar algo à minha própria vaidade! É melhor estar em paz do que ter razão... por isso prefiro meu silêncio! Pois há verdades que não devem ser ditas a quem sobrevive de mentiras!!! O que é verdadeiro sempre prevalece... Mas só a VERDADE faz com que a PAZ prevaleça sobre nós!!", alfinetou.