A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: controllers/Pagina.php

Line Number: 67

Backtrace:

File: /home/radioliberdade.com.br/public/application/controllers/Pagina.php
Line: 67
Function: _error_handler

File: /home/radioliberdade.com.br/public/index.php
Line: 325
Function: require_once

Despedida - Rádio Liberdade FM 92,9

Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Show de Sucessos

12:01 às 15:00

Despedida

Rogéria morreu na noite de segunda-feira (4), vítima de choque séptico. O corpo foi liberado do Hospital Unimed-Rio, onde ela estava internada, no fim da madrugada. De acordo com a unidade hospitalar, ela estava internada desde 8 de agosto devido a um quadro de infecção urinária.

Em 25 de agosto, a atriz chegou a receber alta da UTI e foi levada para o quarto. Em julho, a atriz tinha sido internada por duas semanas em uma clínica em Laranjeiras, por conta de uma infecção generalizada. O seu quadro havia piorado depois de uma crise convulsiva.

Nascida no Rio de Janeiro, em 1943, Astolfo Barroso Pinto, que adotou o nome artístico Rogéria, também atuou como jurada em programas de auditório. Como atriz, ainda atuou em Tieta, Sai de Baixo, Desejo de Mulher, Duas Caras e Babilônia.

VELÓRIO

O corpo da atriz Rogéria, será velado a partir das 11h desta terça (5), no Teatro João Caetano, no Centro do Rio. Nos primeiros momentos, o velório será fechado apenas para a família e pessoas próximas. De 13h às 18h, será aberto ao público. O enterro será na quarta (6), na cidade de Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde ela nasceu.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, famosos foram surpreendidos com a notícia e lamentaram a morte da atriz.