Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

Belo Horizonte deve ter fim de semana com chuva forte

O fim de semana em Belo Horizonte deve ser de tempo nublado e chuvoso, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No sábado (27), as temperaturas ficam entre 18°C e 25°C, com umidade superior a 75% e tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

No domingo (28), a mínima prevista é de 18°C, e a máxima, 28°C, com umidade em 65% e tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada.

De acordo com a meteorologista Anete Fernandes, do Inmet, o avanço de um sistema frontal pelo litoral da Região Sudeste causa tendência de instabilidade e chuva a qualquer hora até domingo (28).

Minas Gerais

A previsão do tempo indica chuvas contínuas em grande parte de Minas Gerais, diz o Inmet.

No sábado (27), as temperaturas devem ficar entre 12°C, no Sul de Minas, e 33°C, no Jequitinhonha.

O tempo deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Região Central, Metropolitana, Oeste, Sul/Sudoeste, Rio Doce e Mucuri. Zona da Mata e Campo das Vertentes também podem registrar chuvas isoladas.

No domingo (28), os termômetros permanecem entre 12°C, no Sul de Minas, e 31°C, no Triângulo Mineiro e no Noroeste de Minas.

A previsão indica tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Norte e Jequitinhonha. Há possibilidade de chuva isolada na Região Central, Metropolitana, Rio Doce, Mucuri e Zona da Mata.