Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

Precisando de emprego?

Vagas Gerdau

Estão abertas as inscrições para preencher 25 vagas do projeto de formação industrial da Gerdau para pessoas com deficiência. Podem participar da seleção quem mora em Belo Horizonte, Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco. O programa é uma parceria entre a Gerdau e o Senai. Interessados têm até o dia 24 de outubro para se inscreverem no site: www.chances.com.br.

Vaga segurança do trabalho

Quem é técnico em segurança do trabalho pode se candidatar à vaga de emprego aberta na Carste Ciência Ambiental, uma empresa mineira de consultoria ambiental. É importante ter experiência na área e carteira de habilitação B. Os interessados podem encaminhar e-mail com currículo para keila.moreira@carste.com.br até o dia 20 de outubro.

Vagas Sine BH

Estão abertas 1.386 vagas na capital e Região Metropolitana de Belo Horizonte. Destaque para as 35 vagas de auxiliar de cozinha em Belo Horizonte e 25 vagas de motorista entregador em Santa Luzia. 61 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência. No estado são 8.312 vagas, sendo 266 para PCD.

Sine Contagem

Estão abertas mais de 200 vagas de trabalho no Sistema Nacional de Emprego, o Sine, em Contagem. Destaque para 25 vagas de auxiliar de linha de produção e 20 vagas de motorista de ônibus. Também está sendo oferecida uma vaga para pessoa com deficiência.

Vagas CIEE

Para os estudantes têm as vagas de estágio do Centro de Integração Empresa-escola de Minas Gerais, CIEE. Hoje são 74 vagas de estágio abertas em Belo Horizonte e região metropolitana: 58 pra alunos do ensino superior e 16 pra estudantes de cursos técnicos e do ensino médio. Em Minas são 357 estágios abertos. Os estudantes interessados devem fazer o cadastro no site do CIEE/MG e enviar nome completo, curso e período para vagas@cieemg.org.br.