Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

Semana será de reforço contra Covid-19

A imunização contra a Covid-19 segue avançando nesta semana na Capital e cidades da região metropolitana. Mas antes de sair de casa, é importante conferir quem pode se imunizar para não perder viajem.

Belo Horizonte
Segunda-feira (13): dose de reforço para idosos de 81 a 79 anos que já tomaram a segunda dose
Terça-feira (14): segunda dose para pessoas de 28 anos, vacinadas com a Coronavac
Quarta-feira (15): segunda dose para pessoas de 27 anos, vacinadas com a Coronavac.
Quinta-feira (16): segunda dose para pessoas de 55 anos.

Contagem
Segunda-feira (13): início da vacinação dos adolescente entre 12 a 17 anos com comorbidades e aplicação da terceira dose para idosos acima de 90 anos
*Ao longo da semana a prefeitura segue aplicando a primeira dose em moradores com 18 anos ou mais e também a segunda dose nos demais públicos já convocados

Betim
Segunda-feira (12): aplicação da segunda dose para as gestantes, puérperas e lactantes que receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no mês de junho. A imunização irá acontecer das 8h às 17h em diversos pontos da cidade.
*O município continua convocando pessoas que ainda não se vacinaram para se imunizar contra a covid-19

Nova Lima
Segunda-feira (13): repescagem - vacinação em adolescente com comorbidades de 12 a 17 anos, além da imunização dos jovens, de 17 e 16 anos, sem comorbidades. A prefeitura irá realizar também a vacinação da população acima de 18 anos que por algum motivo ainda não se imunizou.