Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

A Tarde é Nossa

14:00 às 17:00

Belo Horizonte terá vacinação contra Covid-19 em horário noturno a partir de segunda-feira

Belo Horizonte terá vacinação contra Covid-19 no horário noturno a partir de segunda-feira (2). Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de BH, na tarde desta sexta-feira (30), os pontos extras de vacinação da UFMG Campus Saúde, no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de BH, e da Faculdade Pitágoras, no bairro Funcionários, na mesma região, vão ter o funcionamento estendido para até 20h.

Além do funcionamento no período da noite, o ponto da Faculdade Pitágoras funcionará durante 12 horas. Os novos horários de funcionamento são válidos entre segunda e sexta-feira (2). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a ampliação para outros pontos poderá ser feita de forma gradativa, a depender da adesão.

Horários de funcionamento

  • UFMG Campus Saúde (Escola de Enfermagem): Avenida Professor Alfredo Balena, 190 - Santa Efigênia. Funcionamento das 12h às 20h.
  • Faculdade Pitágoras: Rua dos Timbiras, 1.375 - Funcionários. Funcionamento das 8h às 20h.

Segundo a PBH, o funcionamento dos outros locais de vacinação está mantido. Em dias úteis é das 8h às 17h para pontos fixos e extras e das 8h às 16h30 para pontos de drive-thru. Já aos sábados os postos fixos e extras funcionam das 7h30 às 14h e os pontos drive-thru das 8h às 14h.