Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

Eduardo Costa Acusa Gusttavo Lima De Roubo.

Eduardo Costa, que recentemente se desesperou após receber ameaça de morte e fez barraco com Leonardo ao ser demitido da Talismã, acusou Gusttavo Lima de ter roubado sua banda e detonou o cantor sertanejo em entrevista.

Abandonado pelos cantores sertanejos por causa de suas polêmicas, deu uma entrevista reveladora ao podcast “Alma Sertaneja”, do Youtuber Dudu Porcena, conhecido por falar sobre o mundo sertanejo, onde abriu o jogo sobre sua relação com Gusttavo Lima após ser questionado sobre ter se afastado do Embaixador.

Eduardo Costa foi sincero ao revelar que nunca foi amigo de Gusttavo Lima, apenas se respeitam e, inclusive, fizeram alguns negócios juntos, o que rendeu para o cantor acusações de calote milionário.

Apesar do respeito, Eduardo acusou o ex marido de Andressa Suíta de roubar sua banda em uma ocasião passada, relatando que teria ficado muito “puto” com o cantor, que tirou seus funcionários sem nenhum aviso:

“Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”, detonou.

Sertanejo teria dado calote em Gusttavo Lima

Eduardo Costa, que teve seus bens penhorados pela Justiça recentemente e expôs grave crise financeira, ficou devendo um valor milionário para Gusttavo Lima. O cantor sertanejo, que ostenta carros luxuosos, comprou uma Ferrari do Embaixador pela bagatela de R$ 2 milhões e deu “calote” no sertanejo, quando revelou ainda não ter pagado o valor na época.

Eduardo teria financiado 50% com o banco e a outra metade pagaria diretamente ao ex marido de Andressa Suita. Durante a participação no programa “Domingo Show” da Record TV, o sertanejo chegou a confirmar a dívida: “Tô devendo essa Ferrari toda, metade para o Gustavo Lima e a outra metade pro banco”, declarou.

Depois de ser chamado de caloteiro, Eduardo Costa quis sair por cima expôs uma dívida de Gusttavo Lima com ele: “Pior tá o Gusttavo, que a partir de hoje me deve metade de um avião e a outra metade para o banco kkkk. Dinheiro nóis não tem, mas dívida nós temo com força. Aooooo trem rumado”.