Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Sintonia Liberdade

15:00 às 19:00

Cruzeiro encara Avaí com a corda no pescoço

Henrique Muzzi

O técnico Ney Franco teve mais uma semana cheia de trabalhos para tentar trilhar o caminho das vitórias na Série B. O Cruzeiro encara o Avaí, nesta sexta-feira, 25, às 21h30, no Mineirão. Sabendo que precisa vencer dois a cada três jogos para conseguir o acesso à Série A, o treinador será obrigado a escalar uma equipe diferente. Isso porque três titulares estão indisponíveis por lesão: o zagueiro Léo, o volante Jean e o lateral, Raúl Cáceres. 

Ney ganhou um reforço, o meia Marquinhos Gabriel, que estará no banco de reservas. Os atacantes Sassá e Zé Eduardo têm condições legais de jogo, mas as presenças ainda são incertas. 

Se vencer, além de garantir um respiro na competição, a raposa pode saltar da décima quinta, para a décima segunda posição. Já em caso de uma derrota, o Cruzeiro pode dormir na lanterna, a depender das vitórias de adversários que lutam na parte de baixo da tabela. 

O provável Cruzeiro para encarar o Avaí: Fábio; Rafael, Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Filipe Machado e Jadsom; Airton, Régis e Arthur Caíke; Marcelo Moreno.

Foto: Gustavo Aleixo