Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

ELEIÇÕES: SETTE CÂMARA TEM APOIO DE 82% DA TORCIDA

HENRIQUE MUZZI

Em 2017, Alexandre Kalil e o então pupilo, Daniel Nepomuceno formalizavam apoio a Sérgio Sette Câmara para a presidência do Atlético. De lá pra cá, muita água rolou e debaixo dela, desencontros entre os até então, parceiros. 

É sabido que Kalil não tem boa relação com o atual presidente, o que pode influenciar diretamente no voto dos conselheiros para o próximo mandato do alvinegro. Apesar de dizer, em entrevista ao portal Superesportes, que não interferirá no Atlético e que tem em mente apenas o pleito para o executivo municipal, Kalil tem enorme força política no clube e não pretende abandonar. E em meio a esta força, ele não apoiará Câmara, servindo como base para outros votantes. 

Por outro lado, Sérgio Sette Câmara, tem um importante aliado: a família Menin. Com um aporte financeiro que ultrapassa os 100 milhões de reais, parceiro na construção do estádio, os empresários veem com bons olhos a permanência do atual presidente, ao qual tem uma excelente relação, ultrapassando as linhas dos gramados. 

Lembrando que Kalil e Sérgio Sette Câmara já trocaram acusações indiretas, principalmente em relação às dívidas do alvinegro.

Em enquete no Twitter, a torcida atleticana não escondeu a vontade pela permanência de Sette Câmara. Com quase 19 mil votos, 82,2% dos torcedores, preferem o atual mandatário, ante a uma chapa apoiada por Kalil, com 17,8% dos votantes. 

A postagem foi curtida também por João Vitor Menin, filho de Rubens e atual CEO do Banco Inter. 

As eleições do clube estão previstas para segundo semestre deste ano, mas ainda sem data definida.