A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: controllers/Pagina.php

Line Number: 67

Backtrace:

File: /home/radioliberdade.com.br/public/application/controllers/Pagina.php
Line: 67
Function: _error_handler

File: /home/radioliberdade.com.br/public/index.php
Line: 325
Function: require_once

Reforço no atendimento - Rádio Liberdade FM 92,9

Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Hora da Recarga

19:01 às 20:00

Reforço no atendimento

O Governo de Minas começa a montar nessa quarta feira (25) um hospital de campanha com 800 leitos, para atender o aumento da demanda provocado pela pandemia do novo coronavírus. A estrutura será montada dentro de um dos galpões do Expominas, numa área de 18 mil metros quadrados. A secretaria de Estado da Saúde informou que os leitos vão atender pacientes menos graves, mas 100 leitos de alta complexidade serão montados em outro prédio do centro de exposições, num total de 900 leitos.

Segundo o governador Romeu Zema, o Estado ainda está mapeando hospitais e unidades de saúde no interior, que possuam áreas desativadas, para que fiquem de sobreaviso diante da necessidade de montar leitos extras fora da capital. Um mapeamento de todos os leitos ativos do estado, de hospitais públicos e particulares, também está sendo feito para saber quais estão disponíveis para receber pacientes da Covid-19.

UPA Venda Nova

A partir de amanhã, a população de Belo Horizonte passa a contar com mais um Centro de Doenças Respiratórias/Covid-19. A Upa Venda Nova também vai receber pacientes com sintomas de doenças respiratórias como febre, tosse e dificuldade para respirar. A unidade funciona todos os dias, das 7h dàs 19h, na rua Padre Pedro Pinto, número 175.

A primeira unidade já está funcionando desde o dia 3 de março, na UPA Centro-Sul. Vale lembrar que, além dos dois Centros Especializados, os demais Centros de Saúde e as UPAs estão funcionando normalmente. A orientação, no entanto, é que a pessoa só procure atendimento ao apresentar coriza, dor de garganta, febre, tosse e falta de ar, e ainda assim, utilizando máscara.